PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR A SUA VIDA!

A PolobrisaShop se compromete a efetuar a troca do produto escolhido em nossa loja ou devolver o valor total pago, quando o cliente se arrepender da compra, constatar irregularidades ou algum defeito de fabricação, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CDC, dentro do prazo de 7 (sete) dias a devolução é grátis.

Troca de produto com defeito apresentado:

No caso de o cliente constatar algum defeito de fabricação ou irregularidade no produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a nossa área de suporte técnico e seguir as orientações que serão passadas. A PolobrisaShop garante os produtos comercializados contra eventuais defeitos de fabricação pelo período de cobertura que consta no manual do produto, a partir da emissão da nota fiscal, salvo os produtos que possuírem assistência técnica do fabricante. Os produtos tem garantia mínima de 90 dias, estipulado por Lei, de acordo ao Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de emissão da Nota Fiscal, respeitando as condições abaixo:

Condições para devolução:

- Nota Fiscal de venda original para efeitos de eventual troca do equipamento em função do número do serial (recomendamos que guarde uma cópia)
- O produto a ser devolvido deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção e não poderá apresentar nenhum sinal de mau uso, danos físicos motivados por queda ou utilização fora das especificações do seu manual de instruções.
A PolobrisaShop isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, e que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano apresentado de acordo com laudo emitido pelo departamento de suporte técnico.

Condições Adversas à garantia:

1) Em caso de não se tratar de defeito de fabricação a garantia não cobre falhas de softwares, problemas relacionados a vírus, desconfiguração de arquivos de inicialização ou falta de habilidade ou treinamento para manuseio do equipamento.
2) A garantia não cobre e não responderemos por defeitos motivados pelo comprador, utilização do produto diferente das recomendações do fabricante, defeitos em produtos que apresentem riscos, sinais de queda, batida ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica, instalação ou desinstalação incorreta como tensão de alimentação (110/220v), ou fenômenos da natureza .
3) A PolobrisaShop ficará isenta da responsabilidade sobre a garantia do produto caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados pela nossa empresa. 
4) Nossa garantia não assegura que os equipamentos que comercializamos funcionem com todos os sistemas operacionais, nem tão pouco com futuras e novas versões. 
5) Não nos responsabilizamos por prejuízos do tipo: Perda de informações constantes no equipamento ou perdas de informações comerciais em virtude de tempo em que o equipamento ficar em nosso poder ou lucro cessante. 
6) Não aceitamos devolução de produto fora das situações previstas na garantia ou na Lei.
7) Remoção ou violação do lacre de segurança do produto.

Procedimento para remessa do produto com defeito a loja:

Toda troca ou devolução deve ser comunicada pelo email: suporte@polobrisashop.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. O produto devolvido dever vir acompanhando de uma cópia da nota fiscal de venda, e uma carta de remessa para conserto com breve relato sobre a irregularidade apresentada, datada e assinada. Após o produto ser avaliado e conferido, notificaremos imediatamente o cliente, e posicionaremos sobre o defeito e o que será feito para a solução do problema encontrado.

 
A PolobrisaShop se compromete a posicionar e resolver o problema do cliente, em um prazo de 03 a 30 dias (no máximo), a contar da data do recebimento do produto com defeito pela PolobrisaShop.

Horário de atendimento para suporte ao cliente: Segunda a Sexta das 8:00hs às 16hs. (exceto feriados)

Atendimento ao Cliente (11) 4486-3172 - Whatsapp (11) 94394-6956 ou suporte@polobrisashop.com.br