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Qual o prazo de entrega? Para saber o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos de entrega. Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em comprar e informar o CEP para obter o prazo e valor do frete. (OBS: Os prazos que aparecem na página do produto são após a postagem nos Correios e Transportadoras.)

O produto é postado em quantos dias, após a confirmação do pagamento? Em até 3(três) dias úteis.

Como é feita a entrega dos produtos?​​ O envio dos produtos é realizado somente via correios ou transportadoras. Os produtos constam em estoque no Brasil, e a entrega é rápida. O produto segue devidamente embalado, com seguro contra extravios ou danos, entregamos em todo território nacional.

Comprando hoje, minha mercadoria chega quando? O prazo de entrega fornecido pelos Correios é aproximado, ou seja, pode chegar antes ou mesmo depois da prevista, devido a vários fatores (condições climáticas, greves dos Correios, etc). 

Os produtos são originais e tem estoque a pronta entrega? Sim, trabalhamos apenas com produtos originais em suas embalagens de fábrica. Sim temos estoque a pronta entrega e o prazo de entrega (após a postagem) é o que consta no anúncio do produto, conforme o CEP digitado.

Qual o prazo para confirmação do meu Pagamento? Com Boleto Bancário o prazo de é de 2 a 3 dias úteis após o pagamento. A partir da confirmação do pagamento o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contabilizado. Com Cartão de Crédito o prazo é imediato ou em até 24 horas úteis para analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Após a confirmação do pagamento o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contabilizado.

Meu produto não chegou no prazo correto, o que fazer? Se por algum problema de transporte o seu pedido extrapolar o prazo de entrega informado no site no momento de sua compra, entre em contato conosco pelo email suporte@polobrisashop.com.br ou pela Central de Atendimento (11) 4486-3172 - Whatsapp (11) 94394-6956 para podermos resolver o seu problema.

Posso desistir da compra? Sim, neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento de sua compra. Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo e receber a restituição no valor total da sua compra, desde que o produto esteja de acordo as nossas políticas de (Trocas e Devoluções). Entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 4486-3172 - Whatsapp (11) 94394-6956 ou pelo email: suporte@polobrisashop.com.br para receber orientações de como proceder.

Aceitam trocas e devoluções? Acesse nossa página (Trocas e Devoluções) para saber mais sobre este assunto.

Ainda tenho dúvidas, o que fazer? Se você ainda tem dúvidas, por favor envie um email para suporte@polobrisashop.com.br que teremos prazer em lhe ajudar.

Horário de atendimento para suporte ao cliente: Segunda a Sexta das 8:00hs às 16hs. (exceto feriados)